Servidores da prefeitura promovem limpeza no cemitério do Baú

O Cemitério do Baú, localizado na localidade de Torinhas, recebeu nesta sexta-feira, 31 de outubro, um serviço de limpeza e manutenção, garantindo mais organização e respeito ao espaço. A ação foi realizada pelo secretário de Obras, Ancelmo Ortiz da Silva, junto com os servidores Edeson Pires e Bruno Nunes.
O secretário Ancelmo Ortiz destacou a importância do trabalho em equipe e agradeceu o empenho dos servidores: “É fundamental manter nossos espaços públicos bem cuidados. Agradeço ao Edeson e ao Bruno pelo comprometimento e dedicação.”
O serviço faz parte do esforço contínuo da Prefeitura de Pinheiro Machado em conservar e valorizar os espaços públicos, proporcionando mais conforto e segurança para a comunidade.