Votação da Consulta Popular acontece nesta quarta

consulta

Acontece amanhã, quarta-feira, dia 19 de agosto, a votação das propostas da Consulta Popular 2016. A votação vai decidir onde será investido parte do orçamento do Estado para o próximo ano. Cada região escolherá uma demanda de saúde, uma de educação e duas nas demais áreas.

Cada cidadão pode votar em até quatro projetos e quatro prioridades estratégicas da cédula. Em Pinheiro Machado, haverá urnas nos seguintes locais:  ESF Zona Sul, Hospital, Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro, EMEI Pinheirinho, Teatro Municipal, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMEF Avelino de Assis Brasil e Secretaria Municipal de Saúde. A votação acontece das das 8h às 17h.  Haverá urna também no Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro, onde a votação se estende até às 20h.

Para votar, basta portar o Título de Eleitor ou Carteira de Identidade. A votação também ocorre pelo site www.participa.rs.gov.br, até às 23h59min do dia 19.