Tempo firme colabora para manutenção de ruas e estradas

Na zona Sul da cidade, uma equipe da Secretaria de Obras, Viação, Transporte e Trânsito realizou a colocação de bueiros no entroncamento entre as ruas Humaitá e Dorival Lino Tavares. Foto: Secretaria de Obras, divulgação.

O tempo firme dos últimos dias permitiu que a Prefeitura de Pinheiro Machado intensificasse a manutenção de vias urbanas e estradas da zona rural.

Na zona Sul da cidade, uma equipe da Secretaria de Obras, Viação, Transporte e Trânsito realizou a colocação de bueiros para solucionar o problema do escoamento da água das chuvas no entroncamento entre as ruas Humaitá e Dorival Lino Tavares. Os operários do município também fizeram o desentupimento da rede de esgoto do local e realizaram a limpeza das valetas.

Em outra frente, também na Zona Urbana, a Secretaria de Obras realizou o corte de pasto nos canteiros da Avenida Protásio Alves. O mesmo trabalho está em execução na Avenida José Bonifácio.

“Na zona rural, estamos atendendo duas localidades: o Passo do Comércio, onde o trabalho deve ser concluído nesta sexta-feira, e a região do Espinilho, onde vamos começar essa semana e seguir nos próximos dias. Mesmo havendo dificuldades financeiras, estamos lutando para fazer o melhor pelo nosso município”, destaca o secretário de Obras, Luiz Mário Funari Camacho.