Sicredi confirma investimento no Ginásio Municipal de Desportos

Na manhã de quarta-feira, 30, foi confirmada pela gerência local da Cooperativa de Crédito Sicredi investimentos no Ginásio Municipal de Desportos de Pinheiro Machado.

A gerente da agência, Adriana Alves explicou que serão destinados recursos para a realização da pintura interna do prédio. Desta forma será realizada a pintura das paredes e arquibancadas, assim como, a pintura da quadra de jogo.

Importante destacar que em breve será lançado edital para contratação de empresa para realizar a troca do telhado de todo Ginásio Municipal de Desportos.

Para o prefeito Ronaldo Madruga a parceria com a agência Sicredi vem somente a somar para o Município.

“Queremos através de parcerias mudar a realidade do esporte em Pinheiro Machado. A pintura está dentro das medidas de melhorias que serão feitas no local. Iremos em breve abrir licitação para contratação de empresa especializada para a troca de todo telhado do local, pois sabemos, que o problema de goteiras vem de anos atrapalhando os esportistas que praticam esportes em dias de chuva”, frisou Ronaldo.

Para o vereador Éliton Rodrigues a união de esforços entre o Município de Pinheiro Machado com a Sicredi resulta em benefícios para a população.

“A parceria resulta essencialmente em benefícios à nossa cidade no que tange a função social da instituição, bem como, no fundamental fomento ao esporte pela administração pública, gerando bem-estar, saúde, lazer, e consequentemente maior qualidade de vida à comunidade pinheirense. Os benefícios desta parceria são inúmeros, o que só vem a somar quando disponibilizado local adequado para a práticas de atividades esportivas”, explica Éliton Rodrigues, que articulou a vinda do investimento.

Estavam presentes também representantes da agência, o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura, a chefe de gabinete Lóren Pinto Ferreira e a Secretária de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, Vivian Alves.