Semana do Meio Ambiente será realizada em junho

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Agropecuária e Meio Ambiente, através do Departamento de Meio Ambiente, promoverá no início do mês de junho, entre os dias 01 e 05, a Semana Municipal do Meio Ambiente. Durante o período, serão realizadas diversas atividades sobre o tema, buscando conscientizar a comunidade sobre a importância da preservação deste meio.

Confira a programação:
Dias 01/06 e 03/06 –  Segunda e Quarta
– Palestras no CSE Luz e Ordem, nos turnos da manhã, tarde e noite

Dia 02/06 – Terça
– Gincana Ecológica com a escolha das rainhas infantil e juvenil do meio ambiente, com a participação das escolas municipais de Pinheiro Machado.
– Lançamento do livro “Aportes para a Aprendizagem do Patrimônio Ambiental no Município de Pinheiro Machado/RS – Uma Visão Multidisciplinar”, de autoria do Prof. Ignácio Pablo Traversa Tejero.

Dia 05/06 – Sexta
– Dia Mundial do Meio Ambiente – Blitz com distribuição de mudas de plantas e folders, no centro da cidade.