Secretarias recuperam estradas no interior do município

Foto: Divulgação

Na última semana, o prefeito José Felipe da Feira, acompanhado pelo Secretário de Obras Afrânio Azambuja e pelo Secretário de Agropecuária, Moura Neto, vistoriou as melhorias que estão sendo realizadas nas estradas da localidade de São João Batista.

Na oportunidade, Felipe enfatizou o grande esforço que vem sendo realizado pela administração municipal, com o intuito de recuperar as estradas rurais e as vias urbanas do município.

Frentes de trabalho

O Secretário Afrânio Azambuja destacou que, no momento, duas equipes estão intensificando os trabalhos nas localidades do interior. A primeira delas está na divisa do município com Santana da Boa Vista, fazendo a recuperação da balsa que liga os dois município. Outra equipe da Secretaria está na localidade da Pedra Grande, realizando o patrolamento e a recuperação das estradas da localidade.