Secretaria de Obras realiza manutenção das pontes do interior

Para aproveitar o dia de sol, a Secretaria de Obras esteve atuando em duas frentes neste sábado, dia 18. Na cidade está sendo realizado um mutirão de limpeza com retirada de entulhos e manutenção das ruas. Já no interior, no segundo distrito de Torrinhas, há uma outra equipe atuando na manutenção das pontes.

De acordo com o Secretário de Obras, Marcelo Matias, a ideia foi aproveitar o tempo bom que vem fazendo desde quarta-feira. “O nosso cronograma tem sido prejudicado pelo mal tempo, por isso intensificamos as ações até hoje, pois muitas vezes as chuvas impedem que a gente prossiga o trabalho como gostaríamos”, afirmou.

No interior foram recuperadas duas pontes conhecidas como “Ponte do Marciano” e “Ponto das Cortiças”, além de um mataburro. O prefeito elogiou a equipe. ”Não tem como não valorizar o servidor que consegue fazer um trabalho de excelente qualidade como o que vem sendo feito pela secretaria de Obras, a recuperação e a manutenção das pontes permitem mais acesso para as famílias do campo, para que possam escoar sua produção”, falou.

O prefeito ainda afirmou que este será um compromisso e objetivo no município. ”Durante nosso governo vamos continuar recuperando pontes e estradas enquanto o tempo permitir”, finalizou.