Secretaria de Obras em 4 dias, recuperou aproximadamente 15km de estradas na Segunda Zona de Pinheiro Machado

Na semana passada, quando o clima estava favorável, a prefeitura municipal através da secretaria de Obras iniciou as melhorias na estrada principal de Torrinhas. Para as melhorias foram deslocadas três motoniveladoras, duas retroescavadeiras e dois caminhões.

De acordo com o secretário de Obras, Juliano Moreira, a ideia é fazer inicialmente com todo maquinário, melhorias em toda estrada principal, na Jaíba e no Espinilho.

“Após estas melhorias, uma equipe de funcionários segue atuando nas demais localidades para garantir a trafegabilidade nas estradas do segundo distrito”, explicou Juliano.

Juliano informou que em quatro dias de serviço foram realizados aproximadamente 15km de melhorias.

“Como está sendo feito encascalhamento e também limpeza das valetas, o serviço é mais demorado. Como as condições climáticas mudaram, o serviço está suspenso e em breve serão retomados”, garante Moreira.