Secretaria de Obras dá início na recuperação das estradas do 2º Distrito

A Prefeitura Municipal através da secretaria de Obras iniciou na manhã desta quinta-feira (12), o patrolamento da estrada principal de Torrinhas. Conforme explica Juliano Moreira, foram disponibilizadas três motoniveladoras, duas retroescavadeiras e dois caminhões.

“Todo maquinário foi deslocado para recuperar as estradas do 2º distrito do Município. Como explico desde que assumi, todas estradas vão receber melhorias, pois estamos trabalhando com planejamento. Nossa extensão de estradas é muito grande, mas todos locais receberão as melhorias necessárias”, coloca.

Juliano ainda afirma que muitas vezes o serviço não ocorre com tanta agilidade devido as condições climáticas e também em razão de máquinas danificadas. “Ressalto também que foi feito um grande investimento para recuperação do maquinário que estava muito danificado”, ressalta Juliano.

O prefeito Ronaldo Madruga enfatiza que este foi um planejamento construído para atender as demandas da localidade, o qual já estava previsto há mais de 30 dias.