Secretaria de Indústria Comércio e Turismo presente na 17ª Festa Internacional do Churrasco de Bagé

De 12 a 15 de Maio foi realizada mais uma Festa Internacional do Churrasco no município de Bagé. Na ocasião se fizeram presentes através da secretária de Indústria e Comércio de Pinheiro Machado as artesãs do Projeto Vida Nova.

O diretor de Indústria Comércio e Turismo, Olício Silveira Lopes comenta que foram quatro dias de muita dedicação.

“Foram dias de muita dedicação e apreço pela 17ª Festa Internacional do Churrasco de Bagé. Dias de divulgações da nossa Cultura e Artesanato local. Nosso Turismo também está em alta pelas oportunidades que Pinheiro Machado recebe”, comemora Olício.

Olício agradeceu ao prefeito, ao vice-prefeito e a secretária de Assistência Social por todo apoio ao grupo de artesãs.