A Secretaria Municipal da Saúde e Ação Social é o órgão de apoio e assessoramento do Prefeito nos assuntos relativos a saúde pública, para planejar  organizar, controlar e avaliar as ações e os serviços de saúde, gerir e executar os serviços públicos de saúde, bem como planejar, programar as atividades relacionadas às ações públicas de saúde, hierarquizadas no Sistema Único de Saúde, devendo ainda, planejar, controlar e orientar a execução de programas da área social do município, através de seus Departamentos estruturais de Assistência Social.

  • Secretário: Eliton Rodrigues Erohin


Horário de Funcionamento: Das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30
Endereço: Rua Dutra de Andrade, 831 – Centro – CEP 96.470-000
Telefones: (53) 3248 3546 /3248 3547 / 3248 3051
E-mail: secretario.sas@pinheiromachado.rs.gov.br

 

Constitui a Secretaria Municipal da Saúde e Ação Social:

– Diretoria de Saúde
– Departamento de Atenção à Saúde
– Serviço de Vigilância Epidemiológica
– Serviço de Inserção de Dados e Sistemas
– Departamento Administrativo Financeiro
– Serviço de Transporte de Pacientes
– Departamento de Estratégia de Saúde da Família
– Departamento de Assistência Social
– Departamento de Projetos Assistenciais
– Núcleo do Bolsa Família

 

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