Rua Nico de Oliveira pode receber pavimentação asfáltica através do PIAA-RS

A Rua Nico de Oliveira, uma das principais vias de acesso ao município de Pinheiro Machado pela ERS-608, poderá receber pavimentação asfáltica através do Programa de Incentivo ao Acesso Asfáltico (PIAA-RS), iniciativa do Governo do Estado que apoia obras de infraestrutura por meio de parcerias público-privadas.

O projeto apresentado prevê a pavimentação de aproximadamente 800 metros de extensão, no trecho que liga a ERS-608 à Rua Mário Simões Lopes, beneficiando o tráfego urbano e contribuindo para o desenvolvimento do município.

A proposta conta com o envolvimento das Farmácias São João e do Supermercado Econômico, empresas que participam da iniciativa que segue em fase de análise junto ao Estado.

Caso aprovado, o investimento representará um avanço importante em mobilidade urbana e infraestrutura viária, reforçando o empenho de diferentes setores em promover melhorias para Pinheiro Machado.