Reunião trata sobre instalação de 853 pontos de iluminação de Led em Pinheiro Machado

Nesta semana o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura juntamente com o secretário de Obras, Juliano Moreira receberam o representante da empresa Vitális Energia Eficiente, Roberto Mendes, para tratar sobre a instalação dos 853 pontos de iluminação de Led no Município.

As trocas das lâmpadas convencionais por lâmpadas de Led estavam previstas para ocorrer em outubro e novembro de 2022, mas devido as eleições, houve atraso na prestação dos serviços.

Conforme colocou Roberto, a previsão é para que o serviço inicie em Pinheiro Machado na segunda-feira, 06 de fevereiro.

ILUMINAÇÃO DE LED
Em 2022, a prefeitura municipal fez o investimento de R$ 350 mil reais para a troca de lâmpadas convencionais pelo sistema de iluminação de Led. As localidades da Vila Umbú e Torrinhas foram as primeiras a receber 100% de iluminação de led.

Na sede do município alguns pontos, como a avenida Gervásio Tavares e algumas ruas já receberam iluminação de Led.

Pinheiro Machado foi o único município da Região da Campanha contemplado pelo Programa E+ Luzes na Cidade, com 853 lâmpadas de led.