Publicadas inscrições preliminares do Processo Seletivo

Foto: Divulgação

O Poder Executivo Municipal, através da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, por meio do Edital nº 03/2020, publica o resultado preliminar das inscrições recebidas no Processo Seletivo Simplificado.

Ao todo, foram deferidas preliminarmente 156 (cento e cinquenta e seis) inscrições. Conforme o cronograma do certame, deverá ser realizada a entrega dos títulos na data de hoje (10/02), na Secretaria da Educação (SMEC), situada na Rua Nico de Oliveira, 476. O expediente ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O prazo para interpor recurso quanto às inscrições é amanhã (11/02), no mesmo horário.

Edital nº 01/2020 – Abre inscrições para contratos temporários de professores, auxiliares de serviços complementares e motoristas – RETIFICADO
 Edital nº 02/2020 – Retifica Edital nº 01/2020, que abre inscrições para contratos temporários na Rede Municipal de Ensino
 Edital nº 03/2020 – Publica inscrições preliminares, abre prazo para recurso e convoca para apresentação de títulos