Projeto Multimídia inicia neste mês em Pinheiro Machado

Neste mês de novembro a prefeitura municipal através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto em parceria com o Projeto Multimídia dará início no Curso Profissionalizante de Informática.

O curso tem como público alvo alunos da rede pública, acadêmicos, professores e comunidade em geral que buscam aprender ou aprimorar seus conhecimentos na área de informática. O curso conta com certificação de conclusão.

O Projeto Multimídia existe há 36 anos e atende, por meio de parcerias com prefeituras, vários estados do país. O município se compromete a disponibilizar o local e os honorários do monitor que ministra as aulas, enquanto a empresa fornece os computadores e os certificados.

Conforme informado pela secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos, o município aguarda a chegada e instalação dos computadores que os alunos utilizarão no curso.