Projeto Multimídia começa na segunda, 21, em Pinheiro Machado

A prefeitura municipal através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto em parceria com o Projeto Multimídia dará início na próxima segunda-feira, 21, ao Curso Profissionalizante de Informática.

Na tarde de quarta-feira, 16, a secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos juntamente com as coordenadoras Gabriela Campos e Daniela Lima, receberam as apostilas e também os equipamentos que os participantes irão utilizar no curso.

As apostilas já podem ser retiradas na SMEC, sendo que para retirada da mesma será necessário apresentar o comprovante de matrícula no curso.

Em tempo, cabe frisar que ainda há vagas disponíveis para o curso.
“Cerca de 180 pessoas irão participar do curso, o qual será realizado nas dependências da secretaria de Educação, nos três turnos. Interessados em participar, podem procurar a secretaria de Educação para saber mais detalhes”, destaca Jaqueline.