PROGRAMA HABITACIONAL: Prefeitura torna público edital com classificação preliminar, convoca candidatos para atualização de documentos e abre prazo para recursos

A prefeitura municipal tornou público nesta quarta-feira, 09, o edital nº 102/2022 com a classificação preliminar dos candidatos inscritos no Programa habitacional do Município.

O edital também divulga os candidatos que precisam atualizar documentos e abre prazo para recursos de 07 dias, para candidatos que não tiveram a inscrição homologada.

Os candidatos interessados em interpor recurso quanto à classificação preliminar poderão fazê-lo do dia 09 de novembro ao dia 16 de novembro de 2022, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, endereço Rua Dutra de Andrade, 561, neste Município.

O edital pode ser acessado clicando aqui.