Processo Seletivo abre vagas para Agentes de Combate a Endemias

assinatura

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado abrirá inscrições na próxima segunda-feira (12) para o Processo Seletivo Simplificado, visando o preenchimento de duas vagas para Agentes de Combate a Endemias. Para concorrer aos cargos, é necessário ter ensino fundamental completo.

As inscrições serão realizadas nos dias 12, 13, 14 e 15 de janeiro, das 14h às 16h, no Serviço de Informação ao Cidadão (Rua Nico de Oliveira, 763, na sede da Prefeitura). Para tanto, é necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF.

A avaliação se dará por prova objetiva (100 pontos), onde o candidato precisará alcançar no mínimo 60 pontos para aprovação, sendo constituída por questões de Legislação, Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa. A prova será realizada no dia 21 de janeiro, às 19h, em local a ser confirmado.

O edital de abertura do Processo Seletivo, bem como o andamento do certame, pode ser acompanhado aqui.