Prefeitura terá horário especial em outubro

calendario

O Prefeito José Felipe da Feira assinou na última sexta (06) o Decreto 327/2014, que regulamenta a instituição de Ponto Facultativo no município no próximo dia 27 de outubro. A data antecede a comemoração do Dia do Funcionário Público (28 de outubro), que neste ano, acontece em uma terça-feira, o qual já é regulamentado como ponto facultativo no município, de acordo com a Lei Municipal 3.366/2003.

Desta forma, não haverá expediente nas instituições municipais nestes dois dias. Para tanto, haverá compensação de horário entre os dias 13 e 24 de outubro, quando as instituições administrativas funcionarão das 8h15min às 12h e das 13h20min às 16h51min.

Segundo o prefeito, a medida também servirá para reduzir despesas decorrentes do expediente normal de serviço, como luz, telefone e material de expediente.