Prefeitura recebe ônibus 0km

O prefeito Ronaldo Madruga juntamente com a secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos recebeu de forma oficial na manhã desta segunda-feira, 21, as chaves de mais um ônibus 0km. A entrega foi realizada pelo vereador Fabrício Costa, o qual articulou a vinda do veículo através da deputada federal, Liziane Bayer.

Ronaldo e Jaqueline destacaram que o veículo irá oferecer conforto e segurança para os alunos.
“Agradecemos ao vereador Fabrício e a deputada Federal Liziane Bayer pela parceria. Pois nossa frota escolar estava sucateada, e agora com a chegada destes veículos estamos mudando a realidade do transporte escolar municipal. Agora além dos alunos terem uma viagem mais confortável, os pais poderão ficar tranquilos, sabendo que os veículos são novos e que possuem todos itens de segurança em dia”, destacaram.

O vereador Fabrício comemorou a chegada do veículo.
“Assim se concretiza mais uma etapa do compromisso político da deputada federal com Pinheiro Machado. Já são em torno de R$ 800 mil reais para o município. Sabemos que o município tem uma grande extensão na linha dos estudantes e o veículo chega para somar. Estamos sempre prontos para ajudar”, frisa Fabrício.