Prefeitura realizará super festa em comemoração ao dia das crianças

A prefeitura municipal através da secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso em parceria com o grupo Panteras do Pedal, Consulado do Grêmio, Consulado do Inter e do Grupo Baixos Pinheiro promovem uma super festa em comemoração ao dia das crianças em Pinheiro Machado.

A mesma será realizada no domingo, 16 de outubro, na Praça de Esportes.

A festa tem início às 14h com a apresentação do Grupo Tholl. À s 14h30 ocorre o 2º passeio ciclístico do Grupo Panteras do Pedal, onde será premiada a bicicleta mais enfeitada.
Durante a tarde será disponibilizado cortes de cabelo gratuito para as crianças, através do consulado gremista e distribuição de pipoca, através do consulado colorado.

Em paralelo, na Avenida, ocorrerá um encontro de carros rebaixados promovido pelo grupo Baixos Pinheiro.
O encerramento da festa fica por conta da Dj Martins e do Dj Gantes.