Prefeitura realizará melhorias no refeitório, banheiros e quadra esportiva da escola Dois de Maio

A prefeitura municipal tornou público o edital de licitação que busca a contratação de empresa para reforma de estruturas internas (refeitório e banheiro) e quadra esportiva, além de adequações de acessibilidade (rampa de acessibilidade) na E.M.E.F. Dois de Maio.

O refeitório receberá nova cobertura e os banheiros receberão novos vasos sanitários e lavatórios e também será feita a troca dos pisos. Já na quadra esportiva será instalada nova tela de arame galvanizado, nos trechos localizados atrás das goleiras.

No pátio da escola será construído um piso de concreto com rampa de acessibilidade. Tanto a rampa como a escada existente receberão corrimãos duplos. O investimento será de R$ 52 mil reais.