Prefeitura realiza recadastramento até o dia 11 de julho

De 16 de abril a 11 de julho, servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas precisam fazer o recadastramento. O edital completo, com o cronograma, está no mural da Prefeitura e também no link ao lado (https://goo.gl/MSBikU).

O servidor deverá apresentar cópias dos seguintes documentos:


• Carteira de identidade;
• CPF;
• Título de eleitor e comprovante da última votação;
• Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
• Certidão de Casamento e/ou Certidão de Nascimento;
• Registro de nascimento e carteira de vacina (filhos entre 0 e 6 anos);
• Registro de nascimento e comprovante escolar (filhos entre 07 a 18 anos);
• Carteira de Habilitação (se motorista);
• Carteira de Reservista (se do sexo masculino);
• Comprovante com o número do PIS/PASEP;
• Comprovante de endereço;
• Comprovante de escolaridade;
• Carteira de Registro Profissional para os cargos vinculados a conselhos de Categoria Profissional (CREA, COREN, CRC, CRO, OAB, etc).