Prefeitura realiza manutenção de estradas em três diferentes localidades

Uma retroescavadeira e um caminhão foram utilizados em uma operação tapa-buraco no Corredor dos Neves, região do São João Batista.

A Prefeitura de Pinheiro Machado deu continuidade nos últimos dias à manutenção de estradas em três diferentes regiões da zona rural do município. Nas localidades foram realizadas operações tapa-buraco e patrolamento de vias.

O corredor que liga o Rodeio Colorado ao Passo da Várzea teve o patrolamento concluído na semana passada. Também no final da última semana, uma retroescavadeira e um caminhão foram utilizados em uma operação tapa-buraco no Corredor dos Neves, região do São João Batista.

O trabalho de manutenção nas estradas teve continuidade essa semana.

“Além do trabalho feito na semana passada, estamos patrolando essa semana a estrada da região do Passo dos Corvos”, explica o secretário municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, Luiz Mário Camacho.