Prefeitura realiza entrega de ônibus e micro-ônibus 0km para Escola Ana Tereza da Rosa

Nesta quarta-feira, 09, o prefeito Ronaldo Madruga junto ao vice-prefeito Rogério Gomes de Moura e da secretária de Educação Jaqueline Castro dos Santos, realizaram a entrega oficial de um ônibus e um micro-ônibus 0km para a Escola Ana Tereza da Rosa.

Os veículos foram adquiridos com recursos públicos e chegam para dar mais conforto e segurança aos alunos.

A entrega foi realizada para a diretora da instituição, Vera Aires, que estava acompanhada dos alunos, professores e motoristas.

O prefeito Ronaldo salientou que os veículos são novos e com sistema de temperatura, os quais garantirão uma viagem mais acolhedora.
“Entregamos recentemente um palio e agora mais dois veículos para a escola, pois entendemos que os alunos precisam ter veículos em boas condições para o transporte”, destacou.

O prefeito ainda lembrou os alunos que no final do ano, o governo municipal irá premiar os alunos destaques com bicicletas.