Prefeitura promoverá Semana Municipal da Juventude

A prefeitura Municipal através do Gabinete do Prefeito em parceria com o Colégio Estadual Hipólito Ribeiro e secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e apoio das secretarias de Educação e Saúde promoverá de 23 à 27 de novembro, a Semana Municipal da Juventude de Pinheiro Machado.

A mesma contará com palestras, oficinas de danças e grafite, torneio de basquete de trio, apresentações de Djs e muito mais.
“É uma programação extensa que pretende abordar e atuar em todas essas áreas para que o jovem seja contemplado e fortaleça as políticas públicas no município”, afirma chefe de gabinete, Lóren Pinto Ferreira.

O prefeito Ronaldo Madruga destaca que a Semana da Juventude é de suma importância para o município. “Precisamos estar conectados com os jovens para que eles tenham um futuro melhor. Devemos sempre incentivá-los, porque eles são agentes transformadores e inovadores para a construção de um futuro melhor”, destaca o prefeito.

Para o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura a Semana da Juventude servirá para escutar e promover ações para os jovens do Município.
“A Semana da Juventude tem como objetivo promover a reflexão sobre assuntos da atualidade e com as vivências diárias dos jovens. As diferentes atividades foram organizadas com a finalidade de abranger os mais diversos eixos que contemplassem e fortalecessem as ações sociais e comunitárias desenvolvidas pelos jovens”, enfatiza.
Confira a programação completa nos cards.