Prefeitura promove neste sábado, 13, evento esportivo em comemoração aos 145 anos de Pinheiro Machado

A Prefeitura Municipal em parceira com o Sesc/Bagé e apoio do Grupo Pinheiro Bike e da agência Sicredi promove no sábado, 13, um grande evento esportivo alusivo aos 145 anos de emancipação de Pinheiro Machado.

Na oportunidade serão realizadas atividades de caminhada, rústica e ciclismo.

Para os ciclistas, o Desafio de Mountain Bike terá percurso de 30km, com rota pelo interior do município, em caráter não-competitivo. Haverá ainda um passeio ciclístico dentro da cidade para as crianças.

A rústica terá um percurso de 2,5 km e a caminhada um percurso de 1km. As atividades têm início às 15h, com largada da Praça Central.

Todos participantes receberão medalhas pela participação e também concorrerão a uma poupança no Sicredi.