Prefeitura nomeia mais 6 aprovados em concurso público municipal

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado torna públicas as nomeações de candidatos aprovados no Concurso Público Municipal nº 01/2023, regido pelo Edital nº 01/2023 e homologado em 9 de janeiro de 2024 pelo Edital nº 02/2024, para provimento de vagas efetivas no quadro de servidores ativos do Município.

Os candidatos nomeados em 19 de fevereiro de 2026 deverão apresentar-se para posse até o dia 20 de março de 2026 (sexta-feira), impreterivelmente, podendo, dentro desse prazo, tomar posse ou requerer prorrogação.

Caso o candidato opte pela prorrogação do prazo de posse por até 15 (quinze) dias, o pedido deverá ser formalizado antes do término do prazo original, mediante requerimento protocolado na recepção da Prefeitura Municipal ou por meio eletrônico, através do site oficial do Município, com acesso pessoal e intransferível.

Candidatos Nomeados

Ampla Concorrência
Cargo: Auxiliar de Serviços Complementares
34º — Deibla Barbosa Rodrigues
35º — Elizete Gonçalves Almeida

Vagas Reservadas
Cargo: Auxiliar de Serviços Complementares
11º — Milena Castro Rodrigues

Cargo: Professor Anos Finais – Geografia
5º — Chaiane de Almeida Brum
6º — Mairon Martins Machado

Cargo: Professor Anos Finais – História
7º — Carlos Regis Soares
O edital completo encontra-se disponível no site oficial do Município.