Prefeitura municipal recebe mais uma Spin 0km

A prefeitura municipal recebeu nesta sexta-feira, 11, mais um veículo 0km. O mesmo chega para reforçar a frota de veículos da secretaria municipal de Educação.

O prefeito municipal Ronaldo Madruga juntamente com o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura realizou a entrega do veículo para a secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos que estava acompanhada do servidor público, Selmar Godinho Lucas.

O prefeito Ronaldo Madruga comemorou a chegada do novo veículo. “Continuamos renovando e ampliando a nossa frota municipal de maneira a ampliar os atendimentos prestados à população. Os veículos servirão para transportar os alunos, os quais residem no interior do município. Eles darão mais segurança e conforto para nossos estudantes”, destacou Ronaldo.

A secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos lembrou que a frota escolar estava sucateada. “Com muito trabalho e união está sendo possível renovar a frota escolar. A cada dia que passa ficamos mais contentes por estar proporcionando melhores condições de trabalho para nossos motoristas e mais conforto e segurança para nossos alunos”, frisou.