Prefeitura municipal promoveu Oficina de Fotografia dentro da 1ª Semana Municipal da Juventude

Dentro das atividades da 1ª Semana Municipal das Juventude, foi realizada na manhã desta quinta-feira, 24, na escola Manoel Lucas Prisco uma Oficina de Fotografia com o jovem, profissional em fotografia, Gezer Tavares.

A atividade contou com a presença do ex-vereador Laudelino Cunha de Moura Jr., de alunos do colégio Estadual Hipólito Ribeiro e da assessora de gabinete, Elisandra da Rosa Vaz, a qual estava representando o Poder Executivo.

Gezer na ocasião debateu sobre o universo do áudio visual de forma geral, das possibilidades de trabalho na área, sobre a importância da valorização do profissional de fotografia e a importância da fotografia para a humanidade.
“Pude passar segredos de iluminação e dicas de como melhorar a qualidade das fotos feitas com celulares. Também fiz questão de ensinar técnicas de composições e da importância da edição”, destacou Gezer.