Prefeitura Municipal promove Feira do Livro 2022

A prefeitura municipal por meio da secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou na tarde desta terça-feira, 22, o lançamento da Feira do livro 2022.

A mesma como de costume está sendo realizada no Ginásio Municipal de Desportos e contou com a presença do patrono da Feira, o Sr. Franquisten de Souza Pereira, da secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos, da secretária de Assistência Social, Vivian Alves e das vereadoras Laura Ratto e Magda Afonso.

Na oportunidade ocorreram apresentações culturais e musicais, além da exposição de telas do artista Solemar Júnior e da Livraria Nativa de Bagé. A cerimônia de abertura ficou a cargo da diretora de Cultura, Queli da Silva Behenck.

Na quarta-feira, 23, a partir das 9h30, a Feira contará com uma apresentação cultural promovida pelos alunos da Escola Ana Tereza da Rosa. Na quinta-feira, 24, as apresentações culturais ficam por conta dos alunos da Escola São João Batista. A mesma tem início também às 9h30.
Tanto pela parte da manhã como pela parte da tarde, a Feira é aberta para visitação da comunidade e das escolas.