Prefeitura Municipal promove Feira de Rua na Praça Central Angelino Goulart

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, realizará no sábado, 01 de junho, mais uma edição da Feira de Rua na Praça Central Angelino Goulart. O evento contará com a presença de artesãos locais, que exibirão uma ampla gama de produtos artesanais e coloniais, destacando a riqueza e a diversidade da produção artesanal do município.

Haverá um ponto de recolhimento de materiais para doação, destinados às famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Esta iniciativa busca promover a solidariedade e o apoio às comunidades em necessidade.

Durante a feira, serão disponibilizadas informações para a emissão e renovação das carteiras de artesão, facilitando o processo de regularização e valorização do trabalho artesanal.

A Feira de Rua é uma excelente oportunidade para a população conhecer e adquirir produtos locais, além de fortalecer o comércio e a economia do município. A Prefeitura Municipal convida a todos para participar deste evento, que une cultura, solidariedade e empreendedorismo.