Prefeitura municipal promove Campanha “Natal sem Fome Pinheiro Machado”

A prefeitura municipal através da secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso promoverá o “Natal Sem Fome Pinheiro Machado”.

A campanha tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, os quais serão distribuídos no natal deste ano, para famílias em vulnerabilidade social do Município.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, Vivian Alves, equipes volantes da secretaria de Assistência Social estarão arrecadando alimentos nas duas últimas rodadas do Campeonato Municipal de Futsal, dias 04 e 10 de dezembro.
“Estaremos no Ginásio Municipal coletando as doações das pessoas que quiserem colaborar com a Campanha Natal Sem Fome e assim fazer o natal de muitas famílias em situação de vulnerabilidade social mais feliz. A campanha é uma ação pontual que integra um amplo programa de segurança alimentar da secretaria de Assistência Social, a qual não mede esforços para alcançar todas as famílias em situação de vulnerabilidade social”, ressalta Vivian.

Interessados em colaborar com a campanha, podem também realizar suas doações na secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso.

Conforme o prefeito Ronaldo Madruga, essa campanha é importante para tornar o Natal mais alegre para muitas pessoas.
“Essa é uma campanha muito importante. Nosso objetivo é que esse alimento chegue na mesa das pessoas que precisam neste Natal. Essa é uma forma de amenizar as sequelas sociais que a pandemia tem deixado”, destaca Ronaldo.