Prefeitura Municipal passa a promover mensalmente Feira da Inclusão

A prefeitura municipal através da secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso promoverá no próximo dia 08 de abril (sábado), a 1ª Edição da Feira da Inclusão em Pinheiro Machado.

A primeira edição ocorre a partir das 10h, na Praça Central Angelino Goulart.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Vivian Alves, a Feira ocorrerá mensalmente e terá o objetivo valorizar o trabalho de pequenos empreendedores do Município.
Empreendedores interessados em participar da feira devem ir até a secretaria de Assistência Social para maiores informações e realização de cadastro.

“A ideia da feira é dar visibilidade para pessoas que empreendem em nosso município. Desta forma esses empreendedores poderão expandir o orçamento da família, aumentando a renda de quem mais precisa”, destaca.