Prefeitura municipal investe em uniformes escolares

Com recursos próprios a prefeitura municipal através da secretaria de Educação fez a distribuição de kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino de Pinheiro Machado.

Além de uniformes, contendo jaqueta e abrigo, os alunos receberam tênis com o brasão do Município.
“Esses kits são importantes para que nossos alunos sejam valorizados, tenham igualdade, dignidade e tenham orgulho de ir para a escola usando de forma padrão uma vestimenta adequada e confortável para desenvolver todos os tipos de atividades que serão propostas dentro do currículo escolar”, destaca a secretária de Educação Jaqueline Castro dos Santos.

Segundo o Prefeito Ronaldo Madruga, essa foi a realização de um sonho, tanto dele, como para muitas famílias pinheirenses.
“Quando eu ganhei uniforme na minha infância foi uma grande realização pra mim, por isso eu sempre quis que nossas crianças ganhassem uniformes”, enfatiza o prefeito Ronaldo Madruga.