Prefeitura municipal inicia neste mês de novembro pagamento do vale-alimentação em atraso

A prefeitura municipal começará a realizar os pagamentos do vale-alimentação que estavam em atraso, referente ao período de 2017 à 2020, ainda neste mês de novembro.

Os cartões dos servidores públicos que possuem valores para receber serão entregues a partir de sexta-feira, 11 de novembro, no setor de RH da prefeitura municipal.

Para retirada do cartão, o servidor público deverá apresentar documento de identificação com foto.

Em caso de servidores que não possam realizar a retirada, o cartão pode ser retirado por um representante que possua procuração registrada em cartório.

Em caso de falecimento do servidor, com valores a receber, a família terá direito ao mesmo mediante apresentação de ordem judicial.

Já com relação ao servidores públicos ativos, o valor será creditado ao cartão alimentação ativo.
Para mais informações procurar o setor de RH da prefeitura municipal ou pelo telefone (53) 3248.3500.