Prefeitura municipal busca solucionar problema de anos em Torrinhas

Nesta semana a prefeitura municipal através de empresa terceirizada promoveu melhorias na parte elétrica dos equipamentos responsáveis pelo abastecimento d’água da comunidade de Torrinhas.

Foram realizados diversos testes para descobrir o que estava ocorrendo na bomba d’agua, que tão logo era consertada e já voltava a ser danificada.

“Foi constatado que o transformador que alimenta a bomba está com uma carga de tensão elevada. O transformador está mandando 440kw, quando o normal é de 220kw”, destacou o secretário de Obras Juliano Moreira.

De acordo com o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura, a empresa Equatorial Energia CEEE-D deverá ajustar o transformador da localidade.  “Há anos a comunidade de Torrinhas sofre com o tema abastecimento d’água. Queremos de uma vez por todas solucionar este problema e já entramos em contato com a gerencia da Equatorial para providenciar este ajuste no transformador”, destaca Rogério.

O prefeito Ronaldo Madruga, enfatizou que é um compromisso do governo sempre buscar a qualidade da prestação de serviço e melhorar as condições de vida do homem e da mulher do campo.