Prefeitura Municipal abre processo para contratação de oficineiros

A prefeitura de Pinheiro Machado irá realizar Processo Seletivo Simplificado de Títulos visando à contratação de sete oficineiros, para desempenhar suas funções na Secretaria Municipal de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, através do CRAS.

Serão contratados: 01 maestro de banda marcial, 01 profissional para oficinas de capoeira, 01 profissional para oficinas de artesanato, 01 profissional para oficina de pães, bolos, tortas e bolachas, 02 profissionais para oficinas de atividades físicas e 01 profissional para oficinas de atividades de língua portuguesa.

As inscrições e entrega dos Títulos serão efetuadas em único ato, de forma presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso no período de 23 a 27 de maio de 2022, no horário das 08h30 às 11h30, na Rua Dutra de Andrade, Nº 561.

As Inscrições são gratuitas e não serão aceitas entregas de documentos fora de prazo. Maiores informações no Edital