Prefeitura multa empresa da coleta de lixo e cria Disque Denúncia da coleta e descarte de lixo irregular

A prefeitura municipal após acumular diversas reclamações de moradores sobre a falta da coleta de lixo urbana acabou notificando a empresa terceirizada e aplicando multa de R$ 10 mil reais na mesma.

Buscando criar um meio de comunicação direto para denúncias de falta de recolhimento de lixo e também do descarte irregular de lixo nas vias, a prefeitura municipal através da secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente está implantando na cidade o Disque Denúncia da coleta e descarte de lixo irregular.

Todo cidadão que se sentir prejudicado com a coleta de lixo, poderá ligar para a prefeitura e denunciar o fato. Com as denúncias, a prefeitura moverá nova ação contra a empresa responsável pela prestação do serviço.

Também poderão ser denunciados, casos de descarte irregular de lixo.
Para realizar as denúncias, a população poderá entrar em contato pelo (53) 99901.2356.