Prefeitura intensificará manutenção de ruas da cidade nos próximos dias

Trabalho iniciou pela Rua Pedro Régio, na Zona Norte da cidade. Pelos próximos dias, uma patrola será utilizada especificamente na zona urbana. Foto: Roberto Witter, Conteúdo Agência Multimídia

A previsão de tempo seco para os próximos dias permitiu que a Prefeitura intensificasse a partir desta segunda-feira (18/09) o patrolamento de ruas e a desobstrução de sarjetas em Pinheiro Machado. O trabalho iniciou pela Rua Pedro Régio, na Zona Norte.

De acordo com o secretário de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, Luiz Mário Funari Camacho, a meta é realizar o serviço em todas as ruas da cidade nas próximas semanas. Para isso, uma patrola será utilizada especificamente na zona urbana.

Na Zona rural, equipes também atuam na manutenção de estradas e colocação de bueiros. Uma das vias que recebeu atenção nos últimos dias foi a que liga o centro da cidade ao distrito de Torrinhas.