Prefeitura intensifica reparos em ruas da cidade

Rua Professor Eutrópia, na Zona Leste, foi uma das vias que recebeu patrolamento.

A Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito deu continuidade às ações de patrolamento de ruas e desobstrução de bueiros em diferentes regiões da cidade, durante essa semana.

As ruas Professor Eutrópia, na Zona Leste, e Sete de Setembro – no ponto situado na Zona Norte da cidade – foram patroladas.

Em outra frente, operários da prefeitura realizaram a limpeza de sarjetas e colocação de bueiros na Avenida Otacílio Vieira e na Rua Humaitá, nas proximidades da Escola de Educação Infantil Professora Tânia Cardoso, Zona Sul da cidade.

Na semana anterior, a Rua José Ratto da Silveira, na Zona Norte, também havia sido restaurada.