Prefeitura dá início a mutirão para recuperação e limpeza de ruas

Foto: Divulgação

A partir desta quinta (10), a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado dará início a mutirão, reunindo funcionários das Secretarias Municipais de Obras e Agropecuária, afim de buscar a recuperação de ruas atingidas pelo temporal da última terça (08), quando os volumes pluviométricos ultrapassaram os 100mm no município, em poucas horas.

A ideia é que as equipes intensifiquem os trabalhos a partir desta manhã, contando com a colaboração climática. A grande quantidade de chuvas no município, inclusive, tem sido um fator que tem dificultado a manutenção e a recuperação destes locais.

Ainda nesta semana, também devem ser destinados à limpeza das ruas parte dos operários aprovados no último processo seletivo, realizado na semana que passou.