Prefeitura inicia preparativos para Campeonato Municipal de Futsal 2023

A Prefeitura de Pinheiro Machado através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto deu início a preparação do Campeonato Municipal de Futsal 2023. A competição neste ano contará com 6 categorias, sendo Juvenil, Feminino, Veteranos (35), Máster (34), Prata e Ouro.

As rodadas, como de costume ocorrerão às terças, quintas e sábados com previsão de início para o sábado, dia 30 de setembro.

As fichas de inscrições serão disponibilizadas na Prefeitura Municipal no dia 01 de agosto, tendo como prazo limite para entrega o dia 31 de agosto.

As categorias Juvenil e Feminino estão isentas do pagamento da taxa de inscrição. Já nas demais categorias, a taxa de inscrição será de R$ 200 reais.

Ressalta-se que nas categorias juvenil, feminino e ouro, está liberado a inscrição de atletas de fora do município. Nas categorias veteranos e máster, o limite é de 3 atletas de fora por equipe. Já na categoria Prata, só poderão participar atletas pinheirenses. Como de costume, atletas nascidos em Pedras Altas, estão liberados para participar em todas categorias.

Além da premiação aos vencedores, neste ano a organização, busca a realização da Festa para Escolha da Rainha do Campeonato de Futsal, tendo como prêmio principal, um fardamento completo para a equipe representada.

A prefeitura já trabalha para realizar melhorias na cobertura e pintura interna do Ginásio Municipal.

A competição deste ano, conta com indicação de emenda impositiva, no valor de R$ 25 mil reais indicada pelo vereador Éliton Rodrigues.

A Prefeitura Municipal já trabalha também para o retorno do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.