Prefeitura faz adequações para incrementar o Portal da Transparência

A Prefeitura de Pinheiro Machado realizou entre os meses de setembro e outubro uma série de adequações em seu website oficial, afim de buscar atender, de forma mais completa, a Lei de Acesso à Informação.

Foram incluídas novas ferramentas que possibilitam a gravação de relatórios em formatos editáveis, atendendo a legislação vigente, em páginas onde até então essa funcionalidade não estava disponível.

Na Gestão Fiscal, foi criada uma nova página, onde é possível acompanhar os instrumentos de planejamento da Administração Pública (Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual), bem como os seus respectivos anexos, além dos Relatórios de Transparência da Gestão Fiscal, já disponíveis anteriormente.

A página Programas e Projetos também está com nova estrutura, onde será possível acompanhar os dados gerais de programas, ações, projetos e obras realizadas pelo município.

Na página Contas Públicas, além dos relatórios já existentes, agora é possível encontrar demonstrativos contábeis que contemplam o Balanço Financeiro, Balanço Patrimonial, Demonstração das Variações Patrimoniais e Demonstração dos Fluxos de Caixa.