Prefeitura e Lojas Becker promovem show com Indústria Musical no aniversário de Pinheiro Machado

No aniversário de Pinheiro Machado em 2 de maio de 2022, a população poderá prestigiar uma grande apresentação com a banda Indústria Musical. A atração que faz parte da programação especial da semana do município é promovida pelo Poder Executivo e as Lojas Becker.

O local e o horário do show, assim como a programação completa da festividade, serão divulgados em breve.

Para tratar da parceria, o prefeito Ronaldo Madruga junto ao vice-prefeito Rogério Gomes de Moura, ao engenheiro civil Paulo Siga Thomaz e à diretora de cultura Marilizi da Costa Lucas receberam nesta semana o gerente local da empresa, João Carlos de Oliveira, para tratar desta parceria que proporcionará um grande espetáculo musical à comunidade.