Prefeitura divulga lista de inscritos para seleção de Operários

9a5c7129673581864c1c22e880aca911

Foto: Divulgação

Neste sexta (28), a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado homologou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que selecionará 10 operários para desempenhar a função de Operário, executando a limpeza urbana e a manutenção de prédios públicos no município.

No total, 88 candidatos realizaram a inscrição. A avaliação dos inscritos ocorrerá na próxima semana, e os candidatos foram divididos em dois grupos, por ordem alfabética. O primeiro grupo realizará avaliação no dia 03 de abril (quinta), a partir das 9h. Já o segundo grupo será avaliado no dia 04 de abril (sexta), também a partir das 9h. O local das avaliações será o Parque Rodoviário e as mesmas se darão exclusivamente por prova prática.

Além de divulgar a lista de inscritos, ficou definido o prazo de dois dias úteis para interposição de recursos quanto às inscrições.

Clique aqui e visualize o Edital 015/SMA/2014 na íntegra, com a respectiva listagem de candidatos e data de avaliação.