Prefeitura de Pinheiro Machado trabalha para solucionar problemas de alagamento na rua Otacílio Vieira

Dentro do cronograma da Secretaria de Obras, está a colocação de bueiros em ruas do município que causam alagamento em dias de chuvas intensas. O processo já foi realizado na rua Barão do Rio Branco e agora foi a vez da rua Otacílio Vieira receber o serviço, onde foram colocados 20 bueiros para solucionar um problema que era crônico no município.

De acordo com o secretário de Obras, Marcelo Matias, ainda falta fazer as caixas de inspeção de esgoto que serão concluídas nos próximos dias. “A obra está com um bom andamento e deve ficar pronta em breve”, afirmou.

O prefeito Ronaldo Madruga esteve no local olhando a obra e conversando com a comunidade e falou da importância da obra. “Com as fortes chuvas algumas casas alagavam, por isso a importância do município realizar essa importante intervenção, pouco a pouco com muito trabalho e comprometimento vamos solucionando os problemas da nossa cidade, parabenizo a equipe pelo empenho”.