Prefeitura de Pinheiro Machado recebe mais um ônibus escolar 0km

Na tarde desta terça-feira, 08, a prefeitura municipal recebeu mais um ônibus 0km. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar articulada pelo vereador Fabrício Costa através da deputada federal Liziane Bayer.

O ônibus 0km, conta com 59 lugares e possui um elevador de acessibilidade, garantindo conforto aos passageiros com mobilidade reduzida.

A secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos, ao receber o veículo agradeceu a administração municipal por direcionar atenção especial para a área da educação.

“Preciso agradecer ao prefeito Ronaldo Madruga por todos avanços na educação, pois, a cada novo dia a gestão municipal nos proporciona novas conquistas. Também agradecer ao vereador Fabrício e a deputada Liziane, por destinar os valores para a compra deste veículo, que contribuirá muito na educação dos alunos”, agradeceu Jaqueline.

“Se cumpri neste momento uma demanda feita pela comunidade junto a Deputada Federal Liziane Bayer, no sentido de que houvesse a viabilização de recursos para a aquisição de um ônibus escolar, ficando aqui o agradecimento a Dep Liziane Bayer”, destaca Fabrício.