Prefeitura de Pinheiro Machado recebe doação de um SpaceFox

Na manhã desta sexta-feira, 18, a prefeitura municipal recebeu a doação de mais um veículo. A SpaceFox chega ao município, por intermédio do deputado Adolfo Brito (progressistas), com doação da secretaria de Saúde do RS.

O veículo chega para atender as demandas da secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso.
A secretária de Assistência Social, Vivian Alves comemorou a chegada do veículo que irá contribuir muito com o trabalho da secretaria.

“Gostaria de agradecer ao Sr. Franklin Morais que intermediou junto ao deputado Adolfo Brito a vinda deste veículo para Pinheiro Machado. Essa conquista, que vem acompanhada de muito trabalho, se dá graças as nossas ações e projetos voltados para a assistência daqueles que mais precisam, de uma ponta a outra do nosso município e sabemos da importância de um veículo para a realização desse trabalho no dia a dia”, destaca Vivian Alves.

A entrega contou com a presença do vice-prefeito Rogério Gomes de Moura, da secretária de Assistência Social, Vivian Alves, do servidor público, Rogério de Souza Lucas, do ex-vereador Paulo Roberto Burgo Alves e do Sr. Franklin Morais.