Prefeitura de Pinheiro Machado lança processo seletivo para contratação de engenheiro civil

A Prefeitura de Pinheiro Machado lançou nesta terça-feira (05/09) edital para Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Engenheiro Civil. As inscrições podem ser feitas entre os dias 6 e 11 de setembro.

O processo será composto de Prova Teórico-Objetiva. O valor das inscrições é de R$ 80 e há uma vaga disponível. O vencimento básico é de R$ 3.182,34, para 33 horas semanais de trabalho. Outro benefício é vale-alimentação, no valor de R$ 180. O contrato é de um ano, prorrogável por igual período.

As inscrições são somente online, pelo site www.pinheiromachado.rs.gov.br, na aba Concursos e Processos Seletivos. O edital pode ser conferido aqui.